sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quests do Novo Evento De LigthGuard

Tudo bom manolitos?Tomara que esteja,bom to aki pra postar sobre o novo evento de ligthguard
Bom vamos pra primeira quest:Barely Made It: Va ate /join doowood e siga meus passos,voce vai estar em frente ao npc arryd (um paladin dourado),esquerda,baixo,e esquerda denovo.E de turn in na quest
Recompensa:700 golde 700 Xp e 700 rep(eu acho que é isso por que eu ja tenho rank 10 em doomwood)

Plant Food:mate 15 doomwood treeant e de turn in na quest
Recompensa:900 gold,900xp e 900 rep

Suppleis Party:Mate todos os monstros de /join doomwood até dropar os items quest
Recompensa:1100 gold,1100 xp e 1100 rep

Copius Notes:Mate os doomwood ectomancers,doomwood bonemuche e doomwood soldier(olha se o doomwood treeant dropar comentem aqui no blog poe que comigo noa dropou)
Recompensa:1300gold,1300xp e 1300rep

Depois disso irá aparecer uma custcene,depois dela uma porta secreta se abrira

Bom,continuando comas quests:

Ligthguard Keystone:entre na porta secreta quando entrar tera uma bola de luz voando para passar nao deixa que ela chegue perto depois desca,novamente tera uma bola de luz voando tente desviar para passar se ela te pegar voce volta para frente da porta secreta(é meio dificil mas EU descobri um hack para que a bola de luz noa te pegue aperte o botão direito do mouse.Comigo funcionou)chegue até o final e complete a quest
Recompensa:1500gol,1500xp e 1500rep

Defend Ligthguard Keep:passe pelas bolas de luz,chegue até o final e mate o boss a quest se completa  sózinha.Ira aparecer uma custcene e parabens voce liberou o shop.
Recompensa:1700gols,1700xp e 1700rep

Bom pessoal é só até a proxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário